Data: 30-11-2012

De: Vinícius

Assunto: Crer

Para os que não tem discernimento da palavra “crer’’”.

Muitas são as pessoas que dizem, eu creio, mas dizem sem saber o significado da palavra “crer’’”.
A bíblia sagrada foi escrita em hebraico, e crer em hebraico significa entrega total.
Que entrega total é essa que prova a crença da pessoa?
...é a entrega da trindade humana! O ser humano é formado por corpo, alma e espírito. Se não ouver a entrega da trindade, não a crença. Pois como pode uma pessoa dizer eu creio, sendo que não ouve uma entrega total? Por isso que a respeito do céu (salvação), espírito santo (selo), deus e suas promessas (vida com abundancia), muitos não tem desfrutado. Por quê? Porque não crer, ou seja, não se entregaram ou não tem se entregado totalmente, por isso vivem de aparência (dor) ’’tem nome de que vive, mas está morto.. . Ap. 3.1’’ expressão ou expressarão uma fé religiosa (emotiva), e não uma fé obediente (racional) acredita, mas não crer; ou crer... Tarde de mais, como o diabo, “crer e treme... Tg. 2. 19”... Nas profundezas do inferno. Deus fez mais de 8.000 promessas, Jesus disse: “nada absolutamente vos causara dano Lc. 10.19”... Mas a verdade é que muito tem sido vitima de diversas doenças e enfermidades. “Ele satisfará os desejos do teu coração... Sl. 37. 4 “... Quantas são pessoas frustradas, amarguradas, cheias de sonhos, porem nenhum realizado. “E eu rogarei ao pai, e ele vos dará outro consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o espírito da verdade... Jo. 14. 16,17”... E quantos são os religiosos, crentes, evangélicos, católicos, espíritas e falsos cristãos que não tem o consolo do espírito santo, vivem vazias, oprimidas, complexa - das desesperadas por não se entregarem de corpo, alma e espírito para o autor e consumador da fé o senhor e único salvador Jesus cristo. Por isso não tem em suas vidas o cumprimento da promessa e vive uma vida desgraçada, e dizem: o que importa pra deus é a fé, (a fé sem obras é morta Tg. 2.26) e muitos insiste, ah!!! Mas eu creio em Deus, lembrando; (crer, até o diabo que e treme Tg. 2.19), e ainda louvam a Deus com cânticos e honra falando de Jesus sem conhecê-lo ou mostra-lo em sua vida. (este povo honra-me com os lábios, mas o coração está longe de mim... Mt. 15. 8,9) e dizem paz do senhor, revelam visões falsas e adivinhação mentirosa. (visto que andam enganando meu povo, dizendo: Paz, enquanto não há paz. Ez. 13. 6.10) enganados muitos tem vivido assim.
Se estiverdes cansados de se sujeitar ao engano, as falsas aparências e ao fracasso total. Está escrito: “vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Mt. 11. 28”,... “Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor dessa terra. Is.1.19” e” O Senhor Jesus se torna salvador dos que lhe (obedecem) Hb. 5. 7,10”
...ouça o que o espírito santo diz as igrejas! Manifeste a sua fé e se entregue totalmente!
CORPO, ALMA E ESPÍRITO.
Corpo: abandone pratica do pecado como... Prostituição, vícios, brigas, roubos, mentiras, tráfico, homicídio, etc... Tudo relacionado ao uso do seu corpo para o pecado. Tornando-se então pra deus na comunhão como diz as escrituras: “convertei-vos e vivei Ez.18.32”
Alma: a alma esta relacionada ao coração, por isso é necessário que aja uma limpeza no coração atravez do perdão, da remoção do ódio, desejo de vingança, inveja, desejo desenfreado por sexo, apego material, orgulho, etc... Manifestando então um sincero arrependimento e buscando de deus a remissão dos pecados que é o perdão concedido por meio do batismo nas águas... “Quem crer e for batizado será salvo, quem porem não crer será condenado Mc. 16.16”.
Espírito: o espírito é a mente, por onde deus fala ao ser humano, pra isso é necessário à purificação da mente, dos pensamentos ruins, traumas, complexos, maus olhos, cobiça, etc... E principalmente da dúvida para com deus e sua palavra que é fiel e verdadeira. “Passará os céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão Lc. 21.33”. Após a entrega da mente, que é a confiança, certeza na palavra, a fé materializada com obediência, ficará confirmado que você crer. Então se cumprirá à promessa do senhor Jesus... “Recebereis poder, ao descer sobre voz o Espírito Santo, e serão minhas testemunhas”.
Quem crê sacrifica, quem não sacrifica não crê... Acredita!
Deus abençoe a todos. Milagrosamente!


Novo comentário