Funtrab oferece quase mil vagas no mercado de trabalho

20-09-2010 14:31

A Funtrab (Fundação do Trabalho do Estado) oferece 887 vagas para o mercado formal e informal da Capital. Dentre as vagas, 71 não necessitam de experiência.

Os destaques para as vagas temporárias ficam para as 48 de vendedor de casa; 86 para domésticas e 20 para pesquisador eleitoral.

Nas vagas que não exigem experiência, destaque para as de frentista, servente e empacotador.

Já no mercado formal, há 579 vagas, dentre elas, 1 para coordenador de Recursos Humanos e 1 para consultor de vendas, ambas para nível superior.

Os interessados em preencher uma das vagas disponíveis deverão se dirigir ao Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), localizado na Rua 14 de julho, 992, Centro - próximo à Igreja Sirian Ortodoxa - de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

É necessário manter o cadastro atualizado. Quem desejar realizar ou atualizar cadastro, deverá apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor (no caso das vagas do mercado informal/autônomo/temporário, trazer carta de referência ou carta de apresentação).

Os serviços da Funtrab são totalmente gratuitos. A Fundação do Trabalho dispõe de psicólogos experientes para realizar o processo seletivo, de acordo com o perfil do trabalhador desejado pela empresa.

Para o empresário interessado em oferecer vagas de empregos ou o candidato (já cadastrado na Funtrab) verificar as vagas de empregos disponíveis, o telefone de contato é 0800 6470013 .