Bem-vindos ao nosso Site

Aqui voce vai encontrar tudo sobre o trabalho que esta sendo feito na igreja de noroeste - Se voce jovem que fazer parte deste time venha e participe conosco todos os sabados as 15hs na Rua Indianapolis, 1713 - Jardim Noroeste

Questionário

Você mesmo dentro da igreja se considera SALVO?

Sim (106)
54%

Não (35)
18%

Não tenho certeza (10)
5%

To buscando (47)
24%

Total de votos: 198

Questionário

Programação Tops da IURD TV, qual voce assisti mais?

Programa Bispo Macedo (99)
52%

Programa Força Jovem (Pr Jean) (17)
9%

Programa dos Obreiros (Bp Sergio) (29)
15%

Programa Escola do amor (Bp Renato e D. Cristiane) (22)
12%

Todos (11)
6%

Nenhum (12)
6%

Total de votos: 190

Blog

Lançamento do Blog Força Jovem Noroeste

16-09-2010 17:13
O nosso novo blog foi lançado hoje. Hoje damos inicio ao um projeto inovador cheio de noticias e informações que alimentaram a sua alma. Fique atento e tentaremos mantê-lo informado. Pode subscrever os novos posts deste blog via RSS feed.

Faça parte voce também

Data: 05-10-2015

De: Rogério dos Santos

Assunto: ajuda/Espiritual

Boa tarde.sou de Cascavel no Paraná,estou,com problemas espiritual,referente a minha vida está totalmente virada de ponta cabeça.Parei de ir na igreja em relação a salvação estou fazendo coisas errada estou tanto mais atenção a carne do q

Data: 27-09-2015

De: Luíz Jovete

Assunto: Salvação

O Que Devo Fazer Para Manter A Minha Salvação Dia,pos Dia.

Data: 05-02-2015

De: maria jose

Assunto: sentimental

Ola bispo eu quero uma resposta do Sr.sou separada do meu esposo a muitos anos não pretendo voltar pra ele e nem conhece outra pessoa só muito feliz ☺ assim. so membra da IURD uns 12 eu estou em pecado de querer viver só sempre ouso o Sr. falar sobre casamento

Data: 12-04-2014

De: auxiliadorasousa

Assunto: bispo macedo

deus quando ungiu o bispo pensou nas pessoas que estavao sofrendo igual a mim e um homem muito usado pelo espirito santo peco a deus que o use mais emais para nos ajudar a compreender a palavra de deus cada dia mais que deus o abencoe e o guarde a ele sua familia e o seu povo que deus guarde a nossa alma amem gracas a deus

Data: 04-10-2013

De: maria luiza

Assunto: sentimental

sou separada a 6 anos por causa uma amante até hoje eu sofro mim ajuda por favor preciso se feliz na vida sentimental

Data: 17-05-2013

De: sandramorais225@gmail.com

Assunto: Prosperidade

A prosperidade do cristão se resume na fidelidade dos dízimos e ofertas e aos princípios divinos . Mas o que então pode impedir que isso aconteça á aqueles que são fiéis?

Data: 03-04-2013

De: gloria regina

Assunto: encontro com Deus

gostaria de saber como e que posso ter um encontro com DEUS

Data: 12-05-2013

De: rosamelo

Assunto: Re:encontro com Deus

gostava de saber como esta a minha vida

Data: 23-03-2013

De: Blog de Helio Firmino Timane

Assunto: Deus eh fe,poder e perseveranca

oi,acredito na salvacao,ha um lugar melhor pa cada um de nos..

Data: 17-03-2013

De: emerson de farias

Assunto: tenho uma duvida sobre minha vida sentimental

boa noite! bispo macedo,preciso de uma orientação do senhor.
meu nome e emerson de farias. bem ja fui pastor levantado das reunioês de emburde. faz 4 anos que me afastei da obra de deus,hoje estou voltando a frequentar a casa de deus porem na epoca que me afastei foi por causa de um namoro que não deu certo. eu estava com o coração ferido e resolvi fazer um pacto de sangue com o proprio DEUS.
me lembro como se fosse ontem, me deitei em cima do altar de DEUS e fiz o seguinte com um copinho de santa ceia derramei aquele o sangue de JESUS no altar fazendo um caminho reto,e na minha oração fiz um pacto com DEUS dizendo o seguinte que nunca mais eu queria saber de nenhuma mulher na minha vida ,então eu falei com DEUS que o sangue derramado seria o simbolo de uma aliança com o proprio DEUS e aquele que quebrasse a aliança deveria ser partido ao meio assim como aquele caminho de sangue servia como 2 lados!
hoje em dia me encontro solteiro e virgem graças a DEUS, mas eu gostaria de saber do senhor se o pacto que fiz com DEUS poderia me atrapalhar de ser um pastor novamente.
se for da vontade de DEUS?

1 | 2 >>

Novo comentário

Links

Pastor Gilmar Neri https://www.gilmarneri.com/

Desejo a você e a toda sua família um feliz ano novo e que os seus sonhos se realizem em 2012!

Força Jovem MS https://www.forcajovem.net/

Venha fazer parte deste time de vencedores, procurando uma igreja Universal mais proxima de você, ou entao venha na Rua Indianapolis, 1713 - Jardim Noroeste - Campo Grande, MS todos os sabados e domingos apartir das 15hs

Blog Bispo Macedo https://www.bispomacedo.com.br/

Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio.

https://bispomacedo.com.br/blog/

Fotos da Galera

Questionário

Voce gostou do nosso site?

Sim (110)
96%

Nao (4)
4%

Total de votos: 114

Nossa Equipe

Edson Junior

Obreiro Lider: Telefone: + E-mail: gj.noroeste@hotmail.com

Nossa Equipe

Edson Junior

Obreiro Lider: Telefone: + E-mail: gj.noroeste@hotmail.com

Notícias

OLHAR FEMININO: No começo

23-02-2012 19:30
      Deus criou tudo com perfeição: os céus, os mares, a terra, os animais, os pássaros, os peixes, as estrelas e...

Para Onde Olhar?

23-02-2012 19:25
  - Repense e Reflita -      Olho para mim e vejo o Pecado   Olho para Ele e vejo a Santidade   Olho para mim e vejo a Mentira   Olho para Ele e...

Líder: uma definição simples

04-02-2012 21:53
  Ao longo dos anos, cheguei a algumas conclusões sobre o que é liderança; definições simples que me ajudam a entender o que significa ser um líder: Um líder é ... ... alguém que não precisa ser supervisionado ou mandado fazer algo. ... alguém que sabe como lidar...

O sucesso é uma ameaça

04-02-2012 21:47
  Quando você é um zé ninguém; quando você sempre baixa a cabeça e nunca questiona; quando toma muito cuidado para não incomodar quem quer que seja — é praticamente garantido que ninguém lhe causará problemas. Você é uma mosca morta. Mas quando você vive por um ideal; quando...

Eu sou o que sou

04-02-2012 21:42
  Pessoas sinceras são tão raras quanto um diamante cor-de-rosa. Encontra-se, mas é difícil. Muito mais fácil é encontrar pessoas dissimuladas, bajuladoras, preocupadas com o que os outros pensam delas, que querem impressionar, ou que escondem o que realmente pensam. Não...

Por que Deus permite gente boa morrer cedo?

04-02-2012 21:39
  Uma menina é atropelada por um motorista bêbado, que tem um longo histórico criminal. Ela morre, ele vive. Histórias como essa não faltam. Uma criança, um adolescente, um jovem adulto, alguém ainda no auge de sua vida, é arrebatado pela morte, deixando seus entes queridos...

A Diferença entre os Ricos X Pobres

04-02-2012 16:14
               Veja a Diferença entre os Ricos X Pobres Na realidade rico não é rico por que tem dinheiro,...

Energia

03-02-2012 12:24
  Não desperdice as suas energias aborrecendo-se, stressado com coisas que não são importantes, há coisas que não podemos controlar, mas não se esqueça que podemos controlar as nossas atitudes. Já observou a importância que tem um dia ou até umas horas? Já...

Aprendendo com Davi

03-02-2012 10:52
O Rei Davi foi uma das figuras bíblicas mais diversificadas, cujas múltiplas experiências de vida e fé são relatadas com riqueza de detalhes nas Escrituras. Foi o filho caçula, pastor de ovelhas, assessor do rei, músico, guerreiro, fugitivo, capitão de milícia, líder de desprezados,...

A influência da mulher

03-02-2012 10:47
Sempre ouvi dizer que a mulher influencia. Mas onde podemos influenciar? Talvez você já tenha se perguntado, mas nunca obteve resposta. Deus me revelou, até parece brincadeira, que quando estamos passando por um deserto, por algo difícil, ficamos muito mais hábeis para ouvir a voz de...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Notícias

OLHAR FEMININO: No começo

23-02-2012 19:30
      Deus criou tudo com perfeição: os céus, os mares, a terra, os animais, os pássaros, os peixes, as estrelas e...

Para Onde Olhar?

23-02-2012 19:25
  - Repense e Reflita -      Olho para mim e vejo o Pecado   Olho para Ele e vejo a Santidade   Olho para mim e vejo a Mentira   Olho para Ele e...

Líder: uma definição simples

04-02-2012 21:53
  Ao longo dos anos, cheguei a algumas conclusões sobre o que é liderança; definições simples que me ajudam a entender o que significa ser um líder: Um líder é ... ... alguém que não precisa ser supervisionado ou mandado fazer algo. ... alguém que sabe como lidar...

O sucesso é uma ameaça

04-02-2012 21:47
  Quando você é um zé ninguém; quando você sempre baixa a cabeça e nunca questiona; quando toma muito cuidado para não incomodar quem quer que seja — é praticamente garantido que ninguém lhe causará problemas. Você é uma mosca morta. Mas quando você vive por um ideal; quando...

Eu sou o que sou

04-02-2012 21:42
  Pessoas sinceras são tão raras quanto um diamante cor-de-rosa. Encontra-se, mas é difícil. Muito mais fácil é encontrar pessoas dissimuladas, bajuladoras, preocupadas com o que os outros pensam delas, que querem impressionar, ou que escondem o que realmente pensam. Não...

Por que Deus permite gente boa morrer cedo?

04-02-2012 21:39
  Uma menina é atropelada por um motorista bêbado, que tem um longo histórico criminal. Ela morre, ele vive. Histórias como essa não faltam. Uma criança, um adolescente, um jovem adulto, alguém ainda no auge de sua vida, é arrebatado pela morte, deixando seus entes queridos...

A Diferença entre os Ricos X Pobres

04-02-2012 16:14
               Veja a Diferença entre os Ricos X Pobres Na realidade rico não é rico por que tem dinheiro,...

Energia

03-02-2012 12:24
  Não desperdice as suas energias aborrecendo-se, stressado com coisas que não são importantes, há coisas que não podemos controlar, mas não se esqueça que podemos controlar as nossas atitudes. Já observou a importância que tem um dia ou até umas horas? Já...

Aprendendo com Davi

03-02-2012 10:52
O Rei Davi foi uma das figuras bíblicas mais diversificadas, cujas múltiplas experiências de vida e fé são relatadas com riqueza de detalhes nas Escrituras. Foi o filho caçula, pastor de ovelhas, assessor do rei, músico, guerreiro, fugitivo, capitão de milícia, líder de desprezados,...

A influência da mulher

03-02-2012 10:47
Sempre ouvi dizer que a mulher influencia. Mas onde podemos influenciar? Talvez você já tenha se perguntado, mas nunca obteve resposta. Deus me revelou, até parece brincadeira, que quando estamos passando por um deserto, por algo difícil, ficamos muito mais hábeis para ouvir a voz de...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Notícias

OLHAR FEMININO: No começo

23-02-2012 19:30
      Deus criou tudo com perfeição: os céus, os mares, a terra, os animais, os pássaros, os peixes, as estrelas e...

Para Onde Olhar?

23-02-2012 19:25
  - Repense e Reflita -      Olho para mim e vejo o Pecado   Olho para Ele e vejo a Santidade   Olho para mim e vejo a Mentira   Olho para Ele e...

Líder: uma definição simples

04-02-2012 21:53
  Ao longo dos anos, cheguei a algumas conclusões sobre o que é liderança; definições simples que me ajudam a entender o que significa ser um líder: Um líder é ... ... alguém que não precisa ser supervisionado ou mandado fazer algo. ... alguém que sabe como lidar...

O sucesso é uma ameaça

04-02-2012 21:47
  Quando você é um zé ninguém; quando você sempre baixa a cabeça e nunca questiona; quando toma muito cuidado para não incomodar quem quer que seja — é praticamente garantido que ninguém lhe causará problemas. Você é uma mosca morta. Mas quando você vive por um ideal; quando...

Eu sou o que sou

04-02-2012 21:42
  Pessoas sinceras são tão raras quanto um diamante cor-de-rosa. Encontra-se, mas é difícil. Muito mais fácil é encontrar pessoas dissimuladas, bajuladoras, preocupadas com o que os outros pensam delas, que querem impressionar, ou que escondem o que realmente pensam. Não...

Por que Deus permite gente boa morrer cedo?

04-02-2012 21:39
  Uma menina é atropelada por um motorista bêbado, que tem um longo histórico criminal. Ela morre, ele vive. Histórias como essa não faltam. Uma criança, um adolescente, um jovem adulto, alguém ainda no auge de sua vida, é arrebatado pela morte, deixando seus entes queridos...

A Diferença entre os Ricos X Pobres

04-02-2012 16:14
               Veja a Diferença entre os Ricos X Pobres Na realidade rico não é rico por que tem dinheiro,...

Energia

03-02-2012 12:24
  Não desperdice as suas energias aborrecendo-se, stressado com coisas que não são importantes, há coisas que não podemos controlar, mas não se esqueça que podemos controlar as nossas atitudes. Já observou a importância que tem um dia ou até umas horas? Já...

Aprendendo com Davi

03-02-2012 10:52
O Rei Davi foi uma das figuras bíblicas mais diversificadas, cujas múltiplas experiências de vida e fé são relatadas com riqueza de detalhes nas Escrituras. Foi o filho caçula, pastor de ovelhas, assessor do rei, músico, guerreiro, fugitivo, capitão de milícia, líder de desprezados,...

A influência da mulher

03-02-2012 10:47
Sempre ouvi dizer que a mulher influencia. Mas onde podemos influenciar? Talvez você já tenha se perguntado, mas nunca obteve resposta. Deus me revelou, até parece brincadeira, que quando estamos passando por um deserto, por algo difícil, ficamos muito mais hábeis para ouvir a voz de...

Responda, com sinceridade, às seguintes perguntas e ficará a saber se os seus sonhos serão ou não realizados em 2012!

09-01-2012 12:13
1 – O meu sonho é realmente meu ou estarei a acalentar o sonho dos outros? 2 – Vejo claramente o meu sonho ou embora não o queira admitir, ainda não o tenho bem definido? 3 – Para realizar o meu sonho estarei a depender de fatores que estão dentro do meu controlo ou será que estou à espera...

Tudo Novo

09-01-2012 12:09
    “Pois eis que eu crio…” (Isaías 65.17). Pode Deus criar algo imperfeito ou incompleto? Não! Claro que não! Sendo Ele perfeito, d’Ele não pode sair nada imperfeito. E quando falamos imperfeito é justamente por nos dar algo que não precisamos, dar...

Desintoxique-se da malícia

09-01-2012 11:35
      9º dia – Desintoxique-se dos maus olhos Ter maus olhos é estar sempre pronto para ver as falhas e os erros dos outros e nunca o que é bom ou positivo. Pessoas assim vivem para criticar, pois, normalmente, só conseguem ver os defeitos, estão...

E se der errado?

09-01-2012 11:33
  A mensagem de ontem parece ter atingido um nervo em muitas pessoas. Então vou me estender um pouco no assunto. Uma leitora perguntou: E se eu enfrentar meus medos e der errado? Qual a garantia de que vai dar tudo certo? Por favor me tire essa dúvida! Leitora amiga da...

Adiando a ansiedade

09-01-2012 11:32
    Ansiedade é a preocupação desesperada de uma pessoa sobre coisas que ela não pode controlar. Portanto, a ansiedade é idiotice e um desperdício de energia. Sua ansiedade nunca fará os seus problemas de amanhã mais fracos, mas lhe esvaziará de forças hoje. Uma...

3 maneiras que Deus recebe de nós

09-01-2012 11:30
  Há basicamente três maneiras que Deus recebe algo de nós: Quando Ele nos manda fazer alguma coisa, e nós obedecemos Quando Ele nos pede algo, e nós o damos a Ele Quando nós voluntariamente damos ou fazemos alguma coisa para Ele, sem...

3º Dia – Coração Pagão

03-01-2012 10:43
  Duas pessoas são atraídas pelos olhos do coração. Tão logo iniciam a conversa percebem suas enormes diferenças. Diferença na fé, socioeconômica, idade, cultura, credo religioso, costumes, enfim, do ponto de vista racional, uma...

2º Dia – Papai Noel

03-01-2012 10:33
Todos os seres humanos são inteligentes. Uns mais, outros menos. Mas todos têm potencial para superar suas dificuldades e vencer os desafios pessoais. Desculpas pela falta de oportunidade não tem sentido, quando se descobre que a raiz dos fracassos está no conflito interior. Refiro-me...

Fé e Amor: perfeito casamento

03-01-2012 10:32
Recebi esta foto maravilhosa! Maravilhosa pela sua expressão de fé e amor. Quando a base da união matrimonial envolve fé e amor, Não há divórcio ou separação. Na fé há temor para com Deus, No amor há respeito na parceria. A solidão não atinge quando as partes sacrificam entre...

CONTA CORRENTE

31-12-2011 12:59
  Imagine que você tenha uma conta corrente e a cada manhã acorde com um saldo de R$ 86.400,00. Só que não é permitido transferir o saldo para o dia seguinte. Todas as noites o seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia. O que você faz? Você...
Itens: 1 - 20 de 52
1 | 2 | 3 >>

Galeria de Fotos: Página inicial

A galeria de fotos está vazia.

Notícias

OLHAR FEMININO: No começo

23-02-2012 19:30
      Deus criou tudo com perfeição: os céus, os mares, a terra, os animais, os pássaros, os peixes, as estrelas e...

Para Onde Olhar?

23-02-2012 19:25
  - Repense e Reflita -      Olho para mim e vejo o Pecado   Olho para Ele e vejo a Santidade   Olho para mim e vejo a Mentira   Olho para Ele e...

Líder: uma definição simples

04-02-2012 21:53
  Ao longo dos anos, cheguei a algumas conclusões sobre o que é liderança; definições simples que me ajudam a entender o que significa ser um líder: Um líder é ... ... alguém que não precisa ser supervisionado ou mandado fazer algo. ... alguém que sabe como lidar...

O sucesso é uma ameaça

04-02-2012 21:47
  Quando você é um zé ninguém; quando você sempre baixa a cabeça e nunca questiona; quando toma muito cuidado para não incomodar quem quer que seja — é praticamente garantido que ninguém lhe causará problemas. Você é uma mosca morta. Mas quando você vive por um ideal; quando...

Eu sou o que sou

04-02-2012 21:42
  Pessoas sinceras são tão raras quanto um diamante cor-de-rosa. Encontra-se, mas é difícil. Muito mais fácil é encontrar pessoas dissimuladas, bajuladoras, preocupadas com o que os outros pensam delas, que querem impressionar, ou que escondem o que realmente pensam. Não...

Por que Deus permite gente boa morrer cedo?

04-02-2012 21:39
  Uma menina é atropelada por um motorista bêbado, que tem um longo histórico criminal. Ela morre, ele vive. Histórias como essa não faltam. Uma criança, um adolescente, um jovem adulto, alguém ainda no auge de sua vida, é arrebatado pela morte, deixando seus entes queridos...

A Diferença entre os Ricos X Pobres

04-02-2012 16:14
               Veja a Diferença entre os Ricos X Pobres Na realidade rico não é rico por que tem dinheiro,...

Energia

03-02-2012 12:24
  Não desperdice as suas energias aborrecendo-se, stressado com coisas que não são importantes, há coisas que não podemos controlar, mas não se esqueça que podemos controlar as nossas atitudes. Já observou a importância que tem um dia ou até umas horas? Já...

Aprendendo com Davi

03-02-2012 10:52
O Rei Davi foi uma das figuras bíblicas mais diversificadas, cujas múltiplas experiências de vida e fé são relatadas com riqueza de detalhes nas Escrituras. Foi o filho caçula, pastor de ovelhas, assessor do rei, músico, guerreiro, fugitivo, capitão de milícia, líder de desprezados,...

A influência da mulher

03-02-2012 10:47
Sempre ouvi dizer que a mulher influencia. Mas onde podemos influenciar? Talvez você já tenha se perguntado, mas nunca obteve resposta. Deus me revelou, até parece brincadeira, que quando estamos passando por um deserto, por algo difícil, ficamos muito mais hábeis para ouvir a voz de...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>