Energia

03-02-2012 12:24

Shadow

Energia

 

Não desperdice as suas energias aborrecendo-se, stressado com coisas que não são importantes, há coisas que não podemos controlar, mas não se esqueça que podemos controlar as nossas atitudes.

Já observou a importância que tem um dia ou até umas horas? Já analisou o que podemos fazer em apenas uma hora? Todo o tempo é precioso demais para ser desperdiçado com aborrecimentos ou com o stress do dia-a-dia. O ser humano tem tendência para se preocupar com pequenos problemas e questões e os super dimensionar.

Existem situações na vida do homem que não podem ser controladas, mas está nas suas mãos controlar as suas atitudes. As nossas atitudes são o espelho do nosso interior. Quando estamos desprovidos de força, fé, coragem e audácia tudo é motivo para nos ferir levando ao auge da manifestação das nossas emoções expressas pelas nossas atitudes.

Amigo leitor, não desperdice a sua vida que é preciosa com a mesmice do dia-a-dia, viva intensamente cada minuto e encontre em cada momento imensuráveis razões de viver.