Responda, com sinceridade, às seguintes perguntas e ficará a saber se os seus sonhos serão ou não realizados em 2012!

09-01-2012 12:13

1 – O meu sonho é realmente meu ou estarei a acalentar o sonho dos outros?

2 – Vejo claramente o meu sonho ou embora não o queira admitir, ainda não o tenho bem definido?

3 – Para realizar o meu sonho estarei a depender de fatores que estão dentro do meu controlo ou será que estou à espera que as circunstâncias me sejam favoráveis?

4 – O meu sonho incita-me a persegui-lo ou preciso que outros me motivem?

5 – Tenho uma estratégia para realizar o meu sonho ou estarei a contar com o acaso para que ele seja realizado?

6 – Tenho-me cercado das pessoas das quais preciso para realizar o meu sonho ou penso que elas virão até mim sem que eu as procure?

7 – Estarei disposto a pagar o preço pelo meu sonho ou será que me estou a enganar, ao ignorar a necessidade de sacrificar?

8 – Estarei a aproximar-me da realização do meu sonho ou, pelo contrário, a distanciar-me ao não fazer tudo o que está ao meu alcance para que ele se cumpra?

9 – Será que me sinto realizado a trabalhar em prol do meu sonho ou, na verdade, sinto-me frustrado e não o quero admitir?

10 – O meu sonho beneficiará a outros ou apenas a mim?

Todas as pessoas que entrevistei no meu Programa 6º SENTIDO e os protagonistas dos casos verídicos que transmiti no meu Programa Família Unida, durante o ano de 2011, estavam cheios de uma convicção pessoal que os incitou a perseguir a realização dos seus sonhos. Cada uma destas pessoas tinha um sonho pessoal e uma estratégia para o alcançar. Foram ajudadas pelos Conselheiros do Centro de Ajuda, pagaram “o preço” para seguir em frente, mostraram tenacidade nos seus sacrifícios a Deus, mas encontraram a realização ao trabalharem para verem o seu sonho tornar-se realidade. E, todas elas, sem exceção, ao longo do caminho, esforçaram-se para beneficiar a outros, não apenas a si próprias!

Conte connosco, porque estamos a sacrificar diariamente pelo seu ideal.